terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Voltando das compras... Ou melhor começando?!?!?

Hello dudes...
Tudo bem???
Espero que sim...
Comigo tudo ok...

Bom, hoje terça-feira, fui ao dentista, nossa não tem coisa mais chata de se fazer... aquele barulho medonho daquele motorzinho, quem é que gosta daquilo? e aquele cheiro pior ainda... credo!, e ainda tem gente que diz que gosta, coisa que é impossível... + fazer o que?, para ter boca saudável vá ao dentista regularmente...

Depois de ir ao dentista, fui às compras... ô parte boa... sabe como é neh, vida de tia, filha, irmã, cunhada... enfim, fui comprar presentes para todo família, e o melhor era que a Uruguaiana estava tão fazia em vésperas de Natal, primeira vez que vejo aquele lugar assim. Lembro-me de quando era pequena e esperava ansiosa pela chegada dessa data para vir ao RJ só pra passear por aqui com a minha mãe, e hoje em dia é tão comum (pois moro pertinhu), porém muito legal ver as novidades e as coisinhas tão baratas, lá o nosso dindin rende, e muito!

Uma das coisas que mais gostei de comprar foi um presépio, nossa, sempre quis um, e não sei porque nunca comprei, + hoje não teve jeito, comprei!!! é muito bonito, e a minha casa está super linda com enfeites natalinos, e a árvore de natal então nem se fala, tem tantos presentes, mal vejo a hora de entregá-los...

Bom, agora exatamente 20:08 estou aqui na net, atualizando Myspace, flog e blog, fococando com my friends no msn, e descansando as perninhas aqui na caminha, afinal hoje o dia foi cansativo, porém gratificante!!!

P.S: mais tarde vou postar uma música linda da Demi Lovato, foi a que mais escutei de ontem para hoje, vale a pena ouvir o novo cd dela, muito bom e aquela menina tem futuro, quem ouviu concorda e quem ainda não teve a oportunidade de escutar, não sabe o que está perdendo!! escutem...

Ouvindo: Demi Lovato - Who Will I Be

by
.
.
.
* Calú *

0 comentários:

* Calú *

..:: EsPeRo QuE mEuS pEnSaMeNtOs Te LeVeM aLéM... pOiS eM aLgUm MoMeNtO eLe Já LeVoU aLgUéM ::..