terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ano novo Blog novo!!!

Olá pessoas....

Tudo bem???

Espero que sim....

Bom, ano novo, blog novo... o antigo já estava muito cheio... então criei outro, até porque no antigo fiz amizades maravilhosas, e porque não fazer mais e mais amizades???
Falta pouco para o Natal essa semana foi e está sendo bem corrida, compra de presentes, provas finais na facul, uma loucura, espero passar em todas, estudo muito pra isso....

Hoje, fiquei o dia todo na net, conversando com a minha melhor amiga que não via a muuuuito tempo, ou melhor não falava, desde que mudei de cidade perdi o contacto, a vida muda, as pessoas mudam. Acredito que as amizades que fazemos no colégio duram para a vida toda, e que com o passar do tempo você nota isso... esses amigos se tornam importantes!!!

Bom, acho que por hoje é isso, estou navegando na net, estudando um pouquinho, criando uma Poke no orkut, ouvindo música (como sempre), e procurando um estágio... afinal já está na hora...

Para todos uma ótimaaa quarta-feira...

Ouvindo: Jonas Brothers - It's About Time - You Just Dont Know It

Bjuxxx
by
.
.
.
* Calú *

0 comentários:

* Calú *

..:: EsPeRo QuE mEuS pEnSaMeNtOs Te LeVeM aLéM... pOiS eM aLgUm MoMeNtO eLe Já LeVoU aLgUéM ::..