segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Depois de um final de semana!!!

Olá pessoas tudo bem????

Espero que sim....

Comigo tudo ótimo...

Bom, as férias finalmente chegaram!!!
Hoje, segundona, eu aqui na net, fofocando com minhas amigas (como sempre), não estou estudando (o que é um milagre), e estou atualizando blog e flog novo, os antigos como vcs sabem algum imbecíl deletou... enfim...

Na facul consegui passar em todas... no trabalho estou de fériasssss.....no curso de inglês tudo ok, e no intercâmbio tudo maravilhosamente bem, agora faltam só 10 meses para ir pro CANADÁAA!!! iupiiiii!!!!

Bom, ontem domingo dia de boliche como vcs sabem, boliche é sagrado final de semana, dessa vez ganhei de todo mundo...
E depois de um final de seman nada como descansar, e muito!!!

Atualmente estou vendo uma nova série Bones, pra quem não viu, vale muito a pena conferir... acabei NCIS 5º temporada, e continuo a afirmar é a melhor série que existe na face da terra!!!! Infelizmente, The O.C não acaou como gostaria, mais é isso aí...
Meu DVD do Mc Fly, está quase sumindo de tanto vê-lo... e Lies é tudo de bom....

Bom, por hoje é isso.... na net até a hora que só Deus sabe quando... conversando com my friends (adorooooo), fazendo compras na net ( ô coisa boa!)... e é isso aí!!!

Uma ótima semana a todos....

Ouvindo: Demi Lovato - This Is Me

Bjuxxx
by
.
.
.
* Calú *

0 comentários:

* Calú *

..:: EsPeRo QuE mEuS pEnSaMeNtOs Te LeVeM aLéM... pOiS eM aLgUm MoMeNtO eLe Já LeVoU aLgUéM ::..