quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

+ um período que se vai...

Olá pessoas...
Tudo bem???
Espero que sim...
Comigo tudo okays...

Já repararam que eu sempre começo com as mesmas perguntas e afirmações??? é verdade, estou reparando isso agora, tanto aqui no blog, quanto no meu flog eu pergunto a mesma coisa... que mania + bonitinha... rs...

Bom, hoje penúltimo dia na facul, so pegar o resultado e vir embora, conversar com my friends e depois só ano que vem... por um lado é ótimooooo que acabou + um período, porém pelo outro dá uma tristezaaa...
Só vou ver meus amigos agora ano que vem, afinal, esse período já acabou... e que venha o pŕoximo...

Ontem aqui em casa foi sessão SmallVille... série bem legal, só que é uma mentirada.... eles fugiram totalmente da história inicial do Superman, não tem nada de parecido. Deve ser por isso que tanta gente vê, e que eu também quis ver, realmente a propaganda é a alma do negócio...
Uma vez eu li um produtor de filmes americanos (não me recordo o nome dele) dizendo que, se não houvesse mudanças entre os livros e quadrinhos para os filmes, as pessoas não teriam a curiosidade de ver os dois. Realmente concordo com ele, quem já viu ou leu Harry Potter e o Cálice de Fogo, sabe que é bem verdade, uma das mudanças foi o vestido da Hermione, que no livro era azul e nas telonas se tornou rosa... enfim essa é apenas uma mudança desse filme pois existem váriasssssss... o que realmente aconteceu é que quando era comentado tais mudanças eu vi muita gente correndo para ler o livro e conferir, o que quer dizer que a propagando é a alma do negócio!

Mudando de assunto, amanhã dentista de novo (ningém merece), enfim tenho que ir...
Em plena quarta-feira, está uma chuva maravilhosa (para ver filmes e nem sair de casa), estou aqui na net, conversando com my friends (como sempre), baixando músicas e mais músicas, afinal não vivo sem elas, por isso baixo logo uma tonelada delas, estou indo almoçar (ou melhor lanchar? sei lá, sei que estou faminta) e é só (por enquanto)!.

Mais tarde vou postar uma música dos Jonas Brothers como havia falado em meu post anterior, nossa eles são D+ e como estou postando uma música por dia não posso esquecer deles...

Então é isso peolpes...

Tenham todos uma ótima tarde de quarta-feira chuvosa...

by
.
.
.
* Calú *

0 comentários:

* Calú *

..:: EsPeRo QuE mEuS pEnSaMeNtOs Te LeVeM aLéM... pOiS eM aLgUm MoMeNtO eLe Já LeVoU aLgUéM ::..