quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FeLiZ aNo NoVo...

Hello pessoas!
Tudo bem???
Espero que sim, comigo tudo ótimoooo..

Bom estou de férias, fazendo nope em casa, meu cunhadinho mirin está passando as férias dele aqui também, então todos aqui dormimos às tantas da madrugaga, acordamos quase de tarde, e tá tudo uma maravilha.

Nessas férias prometi a mim mesma que ia ler um livro a cada 4 quatro dias, estou conseguindo cumpri-la até agora, não tenho muito tempo para leitura durante todo o ano, então sempre prometo isso e nunca cumpro, mais dessa vez estou fazendo à risca. Sei que 4 dias é até muito para ler um livro, e estou conseguindo acabar até antes do que pretendia.
Essa semana vou começar a coleção de livros da Meg Cabot, comprei todos os livros lançados por ela no Brasil, gastei uma graninha, mas ainda bem que existe a estante virtual (um site de sebos, tudo muito baratinho lá), se não teria gastado uma grana preta, economizei bastante.
O único problema são minhas dores de cabeça, desde que meu óculos quebrou, e de quabra minha lente rasgou, tenho tido dores oméricas de cabeça, e isso me impede e muito de ler mais do que pretendia. Mas tá tudo ok, vou ler até o final das férias aproximadamente 25 livros, me aguardem...

Mudando de assunto...
Natal tudo ótimo aqui em casa, dei mais presentes do que ganhei, mais fiquei feliz por verem que as pessoas adoraram o que ganharam, família toda reunida é muito legal.
Não tive como atualizar o blog nem meu flog, porque estava em Saquarema e lá não tem net, sabem como é neh, meio do mato... rsrsrs... é sério aonde estava não tinha net, dá pra acreditar nisso?!?!?! só na terra de ninguém mesmo.
Mas foi divertido, jogamos bingo, adedanha, ganhei R$ 0,30 no bingo, ahuahauhau, rica!!, foi muito divertido, agora é esperar o carnaval para repetir a dose em Saquá...

Bom, hoje 31/12, último dia do ano, estou conversando pela última vez com my friends pela net no ano de 2008, afinal cada uma vai para um canto nessa data, e marcando pra sair final de semana, preparando os comes e bebes que aqui em casa é muitaaaaaa coisa, pra galera que vai chegar. Nem tenho por que não passar em casa, piscininha aqui, comidinha, family, tudo perfeito...

Bom, então é isso, ano que vem eu volto, afinal faltam 3 horas e 20 minutos para ele chegar, espero que todos vocês tenham uma ótima virada de ano, e tudo de bom para todos....

Adeus ano velho...
Feliz ano novo...
Muito dinheiro no bolso...
Saúde pra dar e vender...

*** FELIZ 2009!!!! ***

by
.
.
.
* Calú *

0 comentários:

* Calú *

..:: EsPeRo QuE mEuS pEnSaMeNtOs Te LeVeM aLéM... pOiS eM aLgUm MoMeNtO eLe Já LeVoU aLgUéM ::..