sábado, 20 de dezembro de 2008

É na bifurcação que o ano termina...

Olá pessoas, tudo ok???
Espero que sim... cmg tudo ótimo...

Bom, ontem sexta-feira, último dia de facul, pegar resultado final e se despedir dos amigos...

Passei em todas as matérias, isso eu já sábia, mas fui assim mesmo. Encontei minhas amigas do coração, Myrian e Priscila, fofocamos e marcamos para fazer a grade do semestre que vem...

A Priscila me chega com a cesta de natal que ganhou do trabalho, nossa!, aquilo é que é cesta, veio até um chester, em compensação na minha veio uma sopa de cebola!, também pudera o Itaú é a empresa mais econômica que existe... até nisso eles são mão-de-vaca... rs...
Conversamos, conversamos e conversamos... vimos a Myrian quase bater na professora porque repitiu na matéria dela, e foi a coisa mais engraçada, ela não sabia se ria ou se chorava, afinal, repetiu na matéria que prende outras 4...
Após pegar os resultados e conversar bastante, decidimos ir andando, afinal, a Priscila estava coma tal cesta de natal e as coisas poderiam estregar se ficassem fora da geladeira, vocês pensaram que ela só ganhou um chester???, engano de vocês, e o tender, os quatro medalões, era muita coisa para se estragar... por isso decidimos ir embora logo... marcamos de nos ver antes do ano novo...
Enfim fomos andando, e andando e andando, e na bifurcação nos dividimos, cada uma foi para um lado, como final de filme, e assim nosso ano acadêmico acabou!!!

Tenham todos um ótimo final de semana...

by
.
.
.
* Calú *

0 comentários:

* Calú *

..:: EsPeRo QuE mEuS pEnSaMeNtOs Te LeVeM aLéM... pOiS eM aLgUm MoMeNtO eLe Já LeVoU aLgUéM ::..