domingo, 31 de maio de 2009

Sou blogueira e você???


Olá pessoas, tudo bem? Espero que sim... comigo tudo ótimo...


O post de hoje é um post digamos que... especial. Especial pois nele vou responder uma pergunta que muitas pessoas me fazem, pessoas que não entendem o verdadeiro sentido de um blog, a verdadeira essência de ser um blogueiro...


Você é blogueiro? E o que o seu blog significa pra você?


No meu caso sim, sou blogueira.

Adoooro de paixão diários, desde pequena carrego um caderninho comigo onde no final do dia escrevo as coisas importantes pra mim, tá okk!, estou meio crescidinha pra isso, mas mesmo assim velhos hábitos nunca morrem, principalmente hábitos saudáveis.


Porque eu digo isso? Porquê sempre fui acostumada a me mudar e me mudar, e minhas melhores amigas ficavam em cidades super distantes (o trabalho do meu pai era assim, fazer o que?), mantínhamos contatos até um certo tempo, quando você é jovem, logo arranja outra amizade e assim a vida segue...


Um diário pra mim deixou de ser uma coisa particular quando eu fui crescendo, vi que nada do que eu escrevia precisava nem merecia ser escondido, até porque muita coisa era bacana, passeios que fazia, pessoas que conhecia, enfim... coisas digamos que interessantes...


Quando fiz 14 anos comecei a navegar na net, passei a ficar mais em casa, frequentar mais bibliotecas e ficar no meu quarto sozinha, lendo e navegando, foi quando criei meu primeiro blog, esse mesmo blog foi mantido por um longo tempo, até que um dia pufft! ele foi deletado... a partir daí desanimei um pouco, fiquei só como meu msn, todas as minhas outras redes sociais foram perdidas.


No final do ano passado, não sei o que me deu, decidi criar um novo blog, não necessariamente um novo, até porque escrevia no do meu MySpace... mas ter um blog de novo, sem vínculo com nada. E cá estou eu, começando tudo novamente...


O meu blog significa um cantinho onde posto o que penso, o que sinto no momento, compartilho com o mundo, tudo bem eu sei, o meu blog anda meio abandonado ultimamente, mas é devido ao trabalho, mas mesmo não vindo aqui, nunca parei de escrever.. tenho muitas ideias que vou começar a colocar em prática... algo novo, diferente...


Não tenho um blog pra receber visitas e muitos comentários, tenho um blog pra escrever, postar fotos, gifs, textos, falar de livros, filmes, conhecer pessoas e esfriar minha mente, nesse meu canto, com o pouco que escrevo me sinto mais livre. Afinal, aqui ninguém me critica e todos conhecem uma parte de mim que durante o dia fica retida numa Carina de negócios e uma estudante compenetrada.


Estava querendo postar sobre esse assunto já a um tempo, mas sempre postava outras coisas e deixava esse assunto pra depois... um dia desses navegando por um blog que adoro, foi postado um assunto parecido e aí a minha ideia ressurgiu. Muitas pessoas me perguntam o porque de se ter um blog, e a resposta é simples: “Porquê sou blogueira de coração!”. Rsrs... e você já pensou nesse assunto?. Se assuma, você é blogueiro ou não??


Então é isso, acho que respondi a pergunta de algumas pessoas, agora é com vocês...
Você é blogueiro? E o que o seu blog significa pra você?


Ouvindo: Avril Lavigne – Tomorrow


by

.

.

.

* Calú *


4 comentários:

Kawaii Monster disse...

Ahhh é tão bom ter blog, eu acho a melhor coisa! Excluí meu primeiro blog, mas ele fazia tanto "sucesso" que eu resolvi dar-lhe vida de novo :B

Eu amo tanto blog, que tenho 2! :P

É isso aí Calú, eu tb sou blogueira de coração e não tenho medo de falar!! =D

Bjo :*
Vinha.

Simone Morena disse...

na verdade pretendo terminar os dois. afinal um é complemento do outro.


adorei o blooog!

beijo .

Talita disse...

saudades, Calu.
foi no show? como foi?

beijo. ;*

d disse...

Primeiro blog que tenho e estou gostando, e sempre tive vontade de ter antes, mas receava de ficar mais viciada em internet do que já sou e esquecer do mundo, mas adoro compartilhar opiniões sobre livros, filmes, coisas que gosto, eu penso tanto, mas tanto que perco a essência e nem sempre posto tudo no blog, mas eu Sou Blogueira e amo isso rsrs.

Bjs

* Calú *

..:: EsPeRo QuE mEuS pEnSaMeNtOs Te LeVeM aLéM... pOiS eM aLgUm MoMeNtO eLe Já LeVoU aLgUéM ::..