terça-feira, 26 de maio de 2009

Sorry!!!

Olá Pessoas... Tudo okk?? Espero que sim...

Bom, primeiramente... 1000 desculpas pelo meu desaparecimento... rsrs... ando suuuper desanimada e como minha net anda mega lerda, dá um enorme desânimo atualizar meu blog... enfim... tentarei aparecer mais...

Por aqui anda tudo as mil maravilhas... nada de novo, porém nada piorou...
Conheci as meninas do Fórum no encontro do Formaturas Infernais... e foi muiiiiiiito bom... elas são pessoas ótimas... adorei realmente...

Tenho lido muito pouco, estou estudando pra fazer concurso e se tudo der certo irei passar!, último livrinho lido "Celebutantes", não curti muito não... um livro bem fútil e cheio de besteiras... Jú, vc que queria saber como ele é, isso foi o que achei...

Quero agradecer a duas pessoas pelos Selinhos que vcs me deram... já salvei aqui no meu pc e no próximo post falarei de vocês... mistériossss!!! Adorei!!! Obrigadaaaaa!

Tenho acompanhado muito o blog da Vinha, ou melhor um dos blogs dela... é uma menina bem novinha, que conheci pela net, mas é muito especial e escreve super bem... abaixo segue o link do blog dela, onde vocês podem acompanhar um conto que ela está escrevendo que é simplesmente ótimo.... sem palavras de como essa menina escreve bem e que certamente se tornará uma grande escritora!!! Parabéns pequena... - Lucy - A Garota do Blog

Atualmente viciada em Criminal Minds... nossa, não paro de assistir e assistir... é uma das melhores séries que existe... amo muito mesmo... recomendo!
Estou super decepcionada com One Tree Hill, os dois personagens principais saíram da série, e sinceramente sem eles a série acaba, o lance é esperar a 7º temporada e aguardar a decepção chegar, coisa que certamente irá acontecer, igual a The O.C, quando a idiota (só falando assim) da protagonista quis sair da série e infelizmente ela acabou... bom, é isso, deixo aqui minha revolta pela saída de Lucas e Peyton da série!!!

Bom, então é isso... vou indo... voltarei em breve para atualizar novamente...
Muitos e muitos beijos a todos e fiquem bem!

By
.
.
.
*Calú*

3 comentários:

Simone Morena disse...

Criminal minds é realmente muito boa!!
e Chad e Hilarie são dois iditota, pq eles que não quiseram assinar o contrato e culpa apenas deles, mas ainda acho que pode ser boa afinal terá Brooke e Nathan!kkkkkkkkkkkkkk

a vinha escreve super bem mesmo, descobri um dia desses que ela so tem 12 anos, ahxva que fosse mais velha!
;)

Kawaii Monster disse...

Aaaaahhhh Calú! :D
Muitíssimo obrigada fofa ;)
Vlw por falar do meu blog, ah valeu meeeesmo pelos elogios.
Fiquei pasma! Quase gritei (só ñ gritei pq iam me chamar de doida XD)

Nossa, amei mesmo.

Bjos mil :*
Vinha.

d disse...

Calú, seu blog é lindooo! Parabéns.

Boa sorte nos estudos para o concurso, você vai passar, vou ficar na torcida!

Sobre Vinha, ela é fera mesmo, super talentosa, só podia ser minha priminha mesmo ahsashasasha

Vou acompanhar seu blog sempre viu?

Bjs

* Calú *

..:: EsPeRo QuE mEuS pEnSaMeNtOs Te LeVeM aLéM... pOiS eM aLgUm MoMeNtO eLe Já LeVoU aLgUéM ::..