quinta-feira, 28 de maio de 2009

Quem sou eu!?

Tudo bem pessoas?? Espero que sim...

Estava aqui, navegando na net (coisa que adoooro), e encontrei uns textos ótimos, que pra mim significaram muito, afinal estou passando por um momento de incertezas como já falei...
Não sei se largo a facul ou se continuo, não sei se faço intercâmbio ou não, não sei se troco de emprego ou não... enfim...
Acho que ainda não me encontrei nesse mundo concorrido e cheio de monstros, onde só os espertos e inteligentes vencem.
Onde a única maneira de ser feliz, é se encontrando e fazendo aquilo que você gosta, que lhe dá vontade.
Digo isso por experiência própria, afinal, se tivesse feito o que queria a uns anos atrás, não estaria aqui e agora tão preocupada com o amanhã!!...

"Preciso encontrar-me,
porque por vezes não sei quem sou,
o que faço, o que falo,
sinto-me vazia, sem o meu eu,
não sei de onde venho,
para onde vou,
os meus passos estão perdidos,
não encontram um caminho,
estou errada nesta estrada sem fim,
tudo me parece distante, ausente,
incessantemente decadente.
Dantes tinha brilho nos olhos,
mas agora as luzes estão apagadas,
não tenho medo do escuro, habituei-me a ele,
companheiro de longas horas,
as fortalezas também caem,
as pontes também desabam,
os muros reconstroem-se...
mas se eu partir não volto mais!"
- Ana Margarida Amorim

"Quem sou eu?
Uma partida de Xadrez muito duradoura, que como sempre tem o objetivo de dar Xeque-mate em algum adversário
Um pensamento que o subconsciente aceitou como verdadeiro
Uma folha em branco que não tem mas espaço para ser escrita
Sou o pensamento que transige neste momento em sua mente
A reflexão da imagem do qual você não consegue ver
Um enigma, talvez o imaginário para aqueles que que não conseguem me desvendar
Deves se submeter a um exame interior, pondere, reflita, concentre-se, pense... Quem sou eu?"
- Mariana Gueiros

P.S: Troquei o layout... achei tãaaooo fofinho...

Ouvindo: Chris Daughtry - I'm Going Home

by
.
.
.
* Calú *

3 comentários:

d disse...

Gostei do texto de Mariana Gueiros, precisamos dar muitos xeques-mate nos adversários nesse concorrido mercado de trabalho, e ficar em dúvida de qual carreira seguir, atrasa e diminui mais a chance de vencer. Também não estou super-hiper-mega feliz com meu curso, mas vou seguindo. Pense positivo. Nesse momento pode parecer que você não fez a escolha certa, mas você é jovem, tem muito tempo pela frente, pode fazer outros cursos, passar no concurso público... Pense positivo sempre. E lembre-se. Conhecimento nunca é demais.

F.C.O. disse...

Oiiiee Calu
qnto tempo neeeeh
fazia mto tempo q eu n postava mesmo...
mas era pq eu n tinha nada pra escrever
agora tenho um monte, mas dae to
economizando pra n ficar sem hehehehe...
adorei os textos...eu sei bem como são essas
indecisões ainda mais qndo as pessoas
estão esperando q tu decida alguma coisa logo

bjoooo adorei o visu

Unknown disse...

amiiiga ! super fofo aqui ! parabens

gosto mtoo de vc

beijonas

* Calú *

..:: EsPeRo QuE mEuS pEnSaMeNtOs Te LeVeM aLéM... pOiS eM aLgUm MoMeNtO eLe Já LeVoU aLgUéM ::..