terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Reencontro...

Olá pessoas...

Nossa, como eu estou demorando pra atualizar meu bloguinho... aff.. é a falta de tempo mesmo...

A maior novidade de todas é que fui contar os livros que li esse mês... e... recorde!!!! 32 livros no total só em janeiro... iupiiiiiiiii... tô feliz... agora na minha estante só faltam 87988686 milhões de livros pra ler... mas eu chego lá!!! rsrs..

Bom, semana de trote na facul, tô morta de tanto ralar por lá... e olha que ainda faltam 3 dias de trotes... como eu sou do comotê organizador, ralei pra caramba, mas valeu a pena, arrecadamos um bom dinheiro até agora pra festa da facul... acho que vai ser bacana... assim espero...

Carnaval chegando, e nem me aguento de tanta saudade das minhas amigas do coração, nem acredito que vou reencontá-las... quase 4 meses sem vê-las... muito tempo pra quem se via todo santo dia, mas desde que me mudei de cidade as coisas mudaram junto... e nesse carnaval é zuação total com elas!!!! auhauah...

Esse semana o melhor livro que li foi "Antes de Morrer", adoro coisas dramáticas, de vez em quando... e recomendo pois é tdb!!!!!

A minha página da web ainda não voltou pro ar pois não consegui (ainda) criar outro layout, mas devo terminar até o final da outra semana... assim espero...

E somente explicando o título do post anterior, estou completamente víciada no Fórum da GR... por isso o título... hj teve promoção relâmpago, só que devido ao trote perdi!, mas mesmo que tivesse participado acho que não ganharia, mas queria ter tentado... enfim... quem sabe da próxima...

Ainda sem fofocar com minhas amigas pois meu pc ainda não voltou da assistência e essa porcaria de notebook não abre msn ainda e não descobri o pq dessa frescura até agora... então só conversando no fórum mesmo, e comprando meus livrinhos...

Até mais, e uma ótima semana a todos...

Ouvindo: Demi Lovato ft. Jonas Brothers - On the Line

by
.
.
.
* Calú *

4 comentários:

F.C.O. disse...

meeeeeeu Deus, mas tu não come, não dorme, não larga livro pra nada? e qndo acaba um pega outro na hora?!!! credinho... mais de um livro por dia...se leio 1 por mês é muito... :O
ainda to boba...claro depende muito do tamanho do livro...
...
tenha uma ótima semana vc também...
beijos

F.C.O. disse...

hehehe
o layout foi uma amiga minha q me ajudou a montar...

eu gostei da sinopse do "Anjos do Sagrado Coração"..não é bom?
achei q fosse parece interessante...
vc deve ler muito rápido..ou eu é q sou muito lenta aushiuahsihsa comecei crepusculo dia 1º e to no 7º capitulo...leio um capitulo paro...faço alguma outra coisa...depois volto leio mais um...e assim eu vou...
sei lá

beijo

Julianna Steffens disse...

Nossa CAlu, bastesse meu record.. 32 guria é coisa pacassssssssssss...

Sobre o triangulo amoroso Vamp/Lob/Bela.. sabes que eu gosto... deixa mais picante huhauhauhau

Que bom que vc tah gostando da GR... =o***********************

Talita disse...

Caaalu,

você viu eles? pegou autografo?
ahhhhhhhhh! *_*
que perfeito!
como você conseguiu entrar no camarim?
mandei seus marcadores já. =)
acho que nunca li 32 livros em um mês. Parabéns! =)
gostei de antes de morrer.

beijo. ;*

* Calú *

..:: EsPeRo QuE mEuS pEnSaMeNtOs Te LeVeM aLéM... pOiS eM aLgUm MoMeNtO eLe Já LeVoU aLgUéM ::..