segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Viciada!!!!!

Olá pessoas...

Esse final de semana foi bem legal, fiz bastante compras pela net e nem deu tempo de ir na rua, fiquei lendo e fazendo novas amizades pela net, foi muito produtivo...

Entrei no fórum da GR, e lá só encontrei gente muitooooo legal mesmo, e muito hospitaleiras, adorei!!! Fiz bastante amizade, a galera é bem unida, e isso é que faz aquele fórum ser tão bacana..
Tem um tópico pra troca de livros (tá legal ninguém me responde lá), mas é maneiro pois vc tem a oportunidade de trocar os repetidos ou o que vc não quer mais... enfim...

O site Submarino está com prmoção de livros, então já viu, comprei bastante... tem livro de R$ 7,92, fala sério tive que comprar!!!! ahauhau...

Fora isso hoje fui ao xopin passear... comer no Mc.. hehe... e net mesmo... as férias estão acabando e estou aproveitando, por esse período da facul fai ser f$%#@....

O livro que li esse final de semana foi Perigo - Nora Roberts, muito bom, são três livros em um só, muito romance e ação, vale a pena...

Por hoje é só, atualizando flog e blog, o meu MySpace deletaram igual fizeram com meu blog antigo, não entendo porque essa pessoa tem tanta inveja de mim, mas... eu sou brasileira e não desisto nunca... agora que já sei quem foi, acho que as coisas vão melhorar, porque assim que eu a vir (é isso mesmo, é mulher, a criatura), só chamando de criatura uma pessoa tão idiota!! Mas enfim, tudo se resolverá, e a minha página da web vai voltar pro ar...

Vou indo durmir que amanhã vou na livraria pegar marca livro que prometi pras meninas....

Até mais e uma ótima semana a todos!!!

Ouvindo: Fall Out Boy - The Take Over, The Breaks Over

by
.
.
.
* Calú *

2 comentários:

Talita disse...

Calúúúú,

oi sou a Tata do forúm do GR.
você gosta de McFly, que lindo! *_*
eu também, você foi no show?
o forum é bem legal mesmo depois que começa a participar não para mais. =)

beijo.
;*

F.C.O. disse...

Oiiiiieeee sou a Feu do fórum..ja te add faz tempo nos meus "acompanhados" mas não tinha dado tempo de vir visitar ainda...
adorei e achei pura sacanagem o q a "criatura" fez...fala sério essa pessoa não deve ter o que fazer..deixa tu viver tua vida com tuas coisinhas legais e divertidas e vai achar o q fazer ...[desculpe eu me revolto]
Aaah sobre o fórum GR, nossa as gurias são ótimas amigas...bom vc ja sabe disso... xD... vou ter q me cadastrar no site da saraiva pra não perder essas barbadas...

bom... passa lá no blog vê o q tu acha...
beijooos, Feu

* Calú *

..:: EsPeRo QuE mEuS pEnSaMeNtOs Te LeVeM aLéM... pOiS eM aLgUm MoMeNtO eLe Já LeVoU aLgUéM ::..