quinta-feira, 18 de junho de 2009

UP!!

Olá pessoas tudo bem?
Espero que sim... comigo tudo okk!


Bom, sem muita coisa para falar hoje... tenho ficado muito em casa lendo e navegando na net... coisa que adooooooro D++! Estou passando por um tipo de depressão pós livros.. kkkkkk... pior que é verdade, sabe quando vc lê um livro ou vê um filme e no final vc sente que algo que vc se acostumou acabou? então, eu estou meio assim... tenho lido uma série de livros de vampiros e quanto mais leio mais me vicio... vampiros estão na moda, mas cara!, é cada
coisa que a gente vê...
Essa semana estou lendo a série "The Morganville Vampires", ela é bem maneira, mas tá começando a enrolar e eu odeio isso, espero que no final tenha uma lógica, pq estou no quarto livro e ainda não vi a lógica do livro, tudo bem, no segundo livro vc percebe o que a mocinha tem que fazer, mas mesmo assim... aff... deixa pra lá... parei de falar de vampiros!!!


Semana passada niver do meu maninho... galera todo reunida e a famosa f
oto de família... nossa! é a coisa mais brega que existe... ainda mais pq as minhas irmãs são muiiiito chatas... também pudera, eu tenho 21 e a mais velha tem 35... graças! que somos só meia irmãs, pq aturar aquela chatice por inteiro ia ser difíiicil...mas enfim... foi divertido, fiz bolo de brigadeiro, e tava um delícia... auhauahu... tava mesmo... foi bem legal... então estou registrando os meus PARABÉNS, por aqui!!! Nem acredito que o meu irmão caçula fez 19 anos... caramba ele era um esquisito e hoje em dia tá tão fofinho! aff... o tempo vôa!!

As minhas te
mporadas de "Supernatural" chegaram, então começou a maratona de Supernatural aqui em casa... adoro essa série, mesmo já tendo assistido um zilhão de vezes não me canso... adoro de verdade e o Jensen Ackles é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!! **_suspira_** Ele é mega tudo de bom, mell dells, ele parece de mentira, ele é maravilhoso... Eu sempre me pergunto, como pode existir um ser tão perfeito?, gente olha isso... Tá parei!, mas vai dizer que não é verdade???

Tenho um projeto em
mente que depois eu vou colocar em prática aqui... o nome vai se chamar TOP 5!, não é no estilo CQC não... rsrs... vai ser da seguinte forma: Uma vez por semana eu vou colocar as 5 melhores coisas, ex: 5 melhores filmes, ou 5 melhores músicas, ou 5 melhores gatos... enfim... as 5 melhores coisas... acho que vai ser bemmm bacana... se alguém tiver alguma sugestão é só falar no comentário!!!

Acho que por hoje é só... só passando pra dar um UP por aqui e retribuir os comentários...

P.S: meninas não comentei no blog de vocês pois não estava conseguindo entrar aqui e tava com um mega medo de terem deletado o meu blog de novo, da última vez começou assim e quando vi já era! Então mais uma vez, SORRY!


Beijos a todos...

by
.
.
.
* Calú *

4 comentários:

d disse...

Viciada em vampiros hehe. Te falei que estou lendo Morto Até o Anoitecer? Nooossa é ótimo, o livro chegou quinta, termino esse finde.

Parabéns pro seu mano!

Vc quer me deixar doida com essas maravilhosas fotos do Jensen Ackles? *suspira* Ele é um deus grego, tem muitos deuses gregos por ai, mas esse fica no topo com certeza hehe

Oh, projeto! Adorei a ideia. Vou comentar siim! Deixa eu pensar nessas categorias e te falo.

Bjs

d disse...

Calú, tem um presentinho pra vc lá no meu blog ;D

Bjs

Tathy disse...

Você não é a primeira que comenta que o Beijo das Sombras é viciante: estou atpe com medo de começar e não querer mais parar. Adorei o layout do seu blog. bjs

Julianna Steffens disse...

Caluzita, que amiga desnaturada eu sou, nem tinah visto que vc tinha mudado o lay... saudades das nossas conversas =o***
Ps: encomendei +2 livros da RAchel.. vc me viciou ^^
Not Another Bad DAte e TRue Love and others disasters ... esperando chegar (4 semanas aiaiai)

* Calú *

..:: EsPeRo QuE mEuS pEnSaMeNtOs Te LeVeM aLéM... pOiS eM aLgUm MoMeNtO eLe Já LeVoU aLgUéM ::..